17/05/2010

Presidente da Natura será o vice de Marina Silva por Renata Camargo


O presidente da Natura, Guilherme Leal, foi anunciado neste domingo (16) como candidato à vice-presidente da República na chapa de Marina Silva, pré-candidata do PV. O nome de Leal foi confirmado na pré-convenção do partido que ocorre neste início de tarde em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Foi Marina quem anunciou no início do evento a pré-candidatura de Leal a vice. Leal agradeceu Marina e afirmou que a decisão em aceitar a candidatura não foi fácil, mas que “essa convocação é impossível de ser negada”.

“É com enorme satisfação, entusiasmo e senso de grande responsabilidade que aceito o convite do PV. Meu ingresso na vida política e minha falta de experiência me deixam sem a fluidez de discurso que tem Marina, Gabeira, e outros companheiros, mas a emoção é grande", disse Leal, citando o deputado e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira.

Neste momento, a pré-candidata Marina Silva faz seu discurso. Com voz mais rouca do que o normal, Marina fala sobre sua trajetória, os desafios de sua campanha e suas pretensões de governo. A pré-candidata fala também de Leal, a quem chama de "companheiro, amigo e irmão". "O Guilherme já faz política há muito tempo. Agora fará conosco política institucional", disse Marina.


Disponível em: http://www.ariquemesonline.com.br/textos.asp?codigo=13624

Acesso em 17 de maio de 2010.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!