17/07/2010

Como surgiu o Blog Reflexões de Lucélia Muniz?


Tudo começou com um blog de teste. Veja bem, sempre que você vai criar um blog o ideal é ter um de teste para eventuais erros.

Com esse blog de teste criado, o atual Reflexões de Lucélia Muniz, comecei a testar os recursos, observando os resultados, para assim, fazer as atualizações do Blog da Click Informática.

Depois, eu deveria excluir o blog de teste ou deixá-lo para tal fim. Porém, acabei gostando do blog e fiquei com ele. Comecei a postar meus textos e daí em diante não parei mais de atualizá-lo.

Assim surgiu esse espaço que dedico a minhas reflexões!!!

Um grande abraço a todos que acompanham minhas postagens e que me incentivam a continuar!!!

2 comentários:

  1. Acho incrível como um blog pode se tornar importante. É um poder considerável que temos nas mãos, portanto temos que ter muita responsabilidade com o que escrevemos e divulgamos. O Reflexões vem evoluindo a cada postagem, e isso me deixa feliz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!