domingo, 8 de agosto de 2010

Cadastre-se no ambiente Follow Sciense


Com o Follow Science, você:

· Fica sabendo dos próximos eventos nacionais e internacionais;

· Compartilha arquivos e idéias com pessoas de diversas áreas;

· Acessa um grande acervo de notícias e artigos;

· E muito mais!

O Follow Science é um ambiente voltado para o público acadêmico e profissional, possibilitando a interação entre professores, alunos, pesquisadores e profissionais de todo o mundo. Permitimos a você compartilhar informação (eventos, periódicos, artigos, etc) e também interagir a com as pessoas de uma forma segura, organizada e divertida.


Cadastre-se no Follow Science

http://www.followscience.com/

Um comentário:

  1. O que é o Follow Science?
    O Follow Science é um site de conteúdo bem diferente. As notícias são enviadas pelos próprios usuários. Os mesmos votam nos textos que gostam, determinando qual notícia vai se destacar mais.

    O Follow Science também é uma plataforma completa para você divulgar seus textos e compartilhar coisas interessantes. Dentro do Follow Science você encontra várias ferramentas para se comunicar com os outros usuários do site, fazer amizades e trocar idéias. Cadastre-se grátis!
     
    Para que serve o Follow Science?
    O Follow Science serve para você encontrar notícias interessantes. Aqui você encontra uma notícia nova a cada minuto, porque o site é atualizado por milhares de pessoas, constantemente.

    É também como um espaço para debate das notícias. Você pode expor a sua opinião e compartilhar as suas idéias.

    Imagine o Follow Science como um lugar onde pessoas interessantes vão contar as novidades que acabaram de ficar sabendo e conversar com os amigos a respeito delas.
    O Follow Science é igual ao Orkut?
    O Follow Science é uma rede social, na qual você tem amigos, envia recados e mensagens, divulga fotos etc. Porém, é diferente do Orkut, porque tudo voltado para notícias facilitando assim a troca e o debate.
    Por que o nome “Follow Science”?
    O nome surgiu da contante necessidade de acompanhar tudo o que está acontecendo no meio acadêmico/científico. Dai surgiu o nome FOLLOW = SEGUIR e SCIENCE = CIÊNCIA. Misturando tudo, acabou saindo esse nome e hoje é uma questão de costume.
    Que tipo de gente usa o Follow Science?
    O Follow Science é usado por qualquer pessoa. Os usuários mais ativos enviam várias notícias por dia. Alguns passam somente uma vez por dia para se manter atualizado. No Follow Science há estudante, advogado, médico, professor, aposentado, enfim, gente de todos os tipos.

    Mesmo que você não seja viciado em notícia como a gente, o Follow Science é um espaço cheio de informações úteis e interessantes.
    Eu preciso ter um site ou blog para usar o Follow Science?
    Não. Você pode enviar notícias de qualquer site, mesmo que você não seja o autor. Isso inclui os sites dos jornais, revistas e portais que você está acostumado a ler. Tudo gratuitamente!
    O Follow Science também possui ferramentas para que você possa publicar um texto, sem precisar ter um site.
    O que eu posso ganhar com o Follow Science?
    Se você tem um blog, escreve por hobby ou profissionalmente, pode usar o Follow Science para divulgar seus textos, atraindo muitas visitas para o seu site.

    O Follow Science também disponibiliza várias ferramentas para você incrementar seu site e se beneficiar ainda mais com as visitas que ele pode lhe gerar.
    Quais os benefícios de estar no ranking?
    As pessoas do ranking alcançaram essa posição, participando do site. Como o Follow Science é uma rede social, estar no ranking lhe dará mais visibilidade e influência dentro da rede, da mesma maneira que uma pessoa melhor relacionada tem mais influência dentro de uma sociedade real.
    Quando você entra para um dos rankings na pagina inicial do Follow Science, mais visitas o seu site tem possibilidade de receber.


    O que são as notícias populares na página inicial do site? Quais critérios a notícia deve seguir para fazer parte?
    As notícias populares são aquelas que foram mais votadas. A atualização é realizada automaticamente pela plataforma do site, segundo alguns critérios:
    1.    Número de votos;
    2.    Intervalo de tempo em que a sua noticia atingiu os votos (Quanto mais votos você conseguir em menor tempo, mais chances a sua notícia tem de aparecer na página inicial);
    3.    Categorias: Muitas vezes sua notícia alcança os votos necessários para entrar em populares, mas recentemente algum usuário já publicou uma notícia de mesma categoria que foi para a página inicial. Dessa forma, textos de categorias iguais se repetem a cada dez notícias para evitar que muitas notícias iguais fiquem na home do site;
    4.    Notícias que falam sobre o Follow Science necessitam de mais votos para ir a populares.

    Extraído do site Follow Science

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Blog!!!