quarta-feira, 30 de março de 2011

Morre ex-vice-presidente José Alencar


O ex-vice presidente José Alencar faleceu na tarde desta terça-feira, aos 79 anos. Alencar estava internado desde ontem na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, e apresentou falência múltipla no organismo.

Os médicos alertavam, durante esta terça, que o quadro de Alencar era bastante delicado. Ele estava com uma perfuração no intestino e peritonite, uma infecção na membrana que protege a cavidade abdominal.

O ex-vice-presidente lutava contra um câncer desde 1997, que foi diagnosticado no rim e em seguida se espalhou para próstata e abdome. Foram realizadas mais de 15 cirurgias. A mais complexa delas ocorreu em 2009. No final do ano passado, Alencar enfrentou uma rotina de internações constantes e interrupções do tratamento contra o câncer, devido a sangramentos no abdome.

José Alencar nasceu em Itamuri, Minas Gerais. Iniciou sua carreira como empresário e presidiu a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O ex-vice entrou para a política em 1994, quando se candidatou ao governo de seu estado.

FONTE:http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/467863-Morre_ex-vice presidente_Jose_Alencar.html?gclid=CNzK3bSg9qcCFUta2goduDF7aA

Acesso em 30 de março de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Blog!!!