24/04/2011

Baú de Memórias


Houve um tempo de minha vida em que se lembrar do passado era algo nostálgico.

Hoje minhas lembranças me ajudam a firmar e construir minha identidade.

Por todas às vezes que fui repreendida por meus pais ou recebi conselhos, a isso chamo de educação. Aprendi que a vida repreende muito mais e nem sempre nos dá a oportunidade de dizer a verdade.

Hoje quando olho através da janela do passado, sei quantas pessoas importantes fizeram parte da minha vida, ainda que eu não tenha dito quanto os amava.

Hoje sei o valor da frase “Eu te Amo” e que um abraço diz muito mais que palavras.

Isso é o mundo, ainda que eu tenha meu próprio mundo em mim.

Obrigada a todos que mim fazem olhar através da janela do passado e do presente e construir e reconstruir o meu viver!

Lucélia Muniz

18 de abril de 2011.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!