03/05/2012

Inscrições para Vestibular da URCA estão abertas!




Iniciadas no dia 10 de abril, as inscrições para o para o vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA) continuam abertas até o dia 10 de maio. O processo de inscrição é realizado pelo site cev.urca.br/vestibular. As provas vão acontecer nos dias 30 de junho e 1º de julho, às 13 horas. Este ano, a Comissão Executiva do Vestibular, juntamente com a URCA, homenageiam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A expectativa, segundo a coordenação da CEV é que mais de sete mil alunos se inscrevam para concorrer as vagas dos 16 cursos da URCA.

As inscrições serão efetuadas somente pela Internet. O aluno deverá preencher o requerimento eletrônico com todos os dados requisitados. Após realizar a inscrição online, o interessado deverá gerar e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil. A relação dos candidatos que tiverem inscrição indeferida será divulgada no dia 18 de maio, pelo site da URCA www.urca.br.

As provas do vestibular serão realizadas no período da tarde, das 13 horas às 17 horas, nas cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. No dia 30 de junho, serão aplicadas as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia; dia 1º de julho, acontecem as provas de Matemática, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Redação em Língua Portuguesa. 

Entre as obras literárias indicadas para o vestibular estão Os Brunzundangas, de Lima Barreto; Dizem Que os Cães Veem Coisas, de Moreira Campos; Fuga Pela Clarabóia, de Francisco de Freitas Leite e Matozinho Vai à Guerra, do escritor caririense, José Flávio Vieira.

Informação recebida por e-mail.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!