27/06/2012

PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2012


O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda (doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta),  e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria. O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil.

PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS INDICADOS” - Júri Popular

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) começa do dia 14/07/2012, às 14h (horário de Brasília) e encerra em 30/09/2012, às 14h (horário de Brasília). No primeiro turno, quem seleciona e indica, por meio de voto eletrônico, é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 30/09/2012, será divulgada no dia 10/10/2012, no site do prêmio (http:www.topblog.com.br), a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenha 100 blogs, entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos. Todos receberão o SELO TOP100  - “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e, automaticamente, passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO do Prêmio Top Blog 2012.

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo júri popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012, às 14h – horário de Brasília e encerra dia 10/11/2012, às 14h - horário de Brasília. No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos no TOP100 “OS MAIS VOTADOS ” - júri popular,  em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno.
ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

O meu Blog concorre na Categoria VARIEDADES – Blog Pessoal. A partir do dia 14 de Julho conto com o VOTO de vocês! Um Abraço!

Acesso em 27 de Junho de 2012.

Um comentário:

  1. Vi seu link no blog da Paty, adorei conhecer.
    Te convido a conhecer meu cantinho =)))


    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!