terça-feira, 17 de julho de 2012

Participe da maior Eleição de Blogs do Brasil!


Meu Blog está inscrito no TOP BLOG 2012 – a maior Eleição de Blogs do Brasil. Participo na Categoria Variedades – Blog Pessoal e gostaria de poder contar com seu VOTO!
Basta clicar sobre o banner do TOP BLOG 
 que você será redirecionado para a página de votação! Se optar para votar pelo e-mail você receberá uma mensagem em sua caixa de mensagem para confirmar o voto; ainda poderá votar utilizando o Facebook ou o Twitter bastando apenas autorizar o aplicativo!

Espero poder contar com sua colaboração!
Desde já agradeço!
Um Grande Abraço!
Uma Semana Abençoada!

4 comentários:

  1. Oi Lucélia, agradeço de coração pelo voto e com prazer eu já retribui.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Lucélia,
    olha eu aqui. Já fui lá e votei.
    Beijão no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Lu,
    esqueci de dizer que tô te seguindo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal!
    Muito obrigada!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Blog!!!