13/12/2012

Lar é onde o coração cria raízes!

Estive hoje dando uma volta no terreno do Sítio onde morávamos. Diante da seca que vivemos aqui no Nordeste pensei que pelo menos em meu Blog poderia nevar. Está aí o efeito que adicionei, espero que gostem!
Voltando ao assunto!
Levei uma câmera digital comigo e acabei fazendo umas fotografias! É um lugar cheio de recordações, de repente estava andando e pensei que a qualquer instante poderia encontrar papai com um enxada no ombro vindo da roça e de ouvir os gritos de meu irmão perguntando o que eu estava fazendo ao fotografar o terreno!
Registrei em minhas fotografias a árvore das castanhas nativa que acho simplesmente linda;
As seriguelas que estão ficando maduras;
Os jatobás;
As macaúbas;
E o único cacimbão que ainda tem no terreno.
Toda vez que for lá vou procurar registrar algumas coisas legais para compartilhar em um álbum no facebook, assim meus irmãos poderão ver.
Mas, a maior beleza ainda está em minhas recordações!
Lar é onde o coração cria raízes!

Um comentário:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!