11/06/2013

Texto de amor para o dia dos namorados com lindas palavras do poeta Carlos Drummond de Andrade

Não deixe o amor passar...

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
(Carlos Drummond de Andrade)

3 comentários:

  1. Muito sábio, as vezes perdemos coisas incríveis por causa da correria do dia-a-dia.

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde sou irmã de Maria veronilda de novo olinda , e ela mim falou da sua rede blog , daí passei para dá uma olhadinha , e adorei sua mensagens esta de parabéns ..

    ResponderExcluir
  3. Ela mim falou de você Veronice. Gosto muito de Veronilda ela escreve belos poemas. Este é meu blog pessoal, o da Rede de Blogs de Nova Olinda você visita em:
    http://www.rededeblogsno.blogspot.com.br/
    Um abraço!
    Obrigada por visitar meu Blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!