30/09/2013

Amanhã inicia-se o Outubro Rosa 2013

O Movimento acontece, paralelamente, em diversos estados brasileiros por meio do trabalho da FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama e suas Associadas, sendo presidida pelo IMAMA. Nesse ano, a campanha defendida pela FEMAMA é "O Tempo Corre Contra”, uma vez que o paciente de câncer de mama precisa receber um tratamento qualificado e rápido, o que está assegurado pela Lei 12.732/12. Esta obriga que o Sistema Único de Saúde (SUS) inicie o tratamento contra o câncer em até 60 dias após o diagnóstico da doença.
IMAMA - O IMAMA é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que atua diretamente nos processos de educação, reabilitação, articulação e mobilização social em favor da saúde da mama. Outras informações no site www.imama.org.br ou pelo telefone (51) 3264-3000 ou 3222.0318.
Doe seu email
A campanha “Doe seu email e ajude o IMAMA” também seguirá ampliando o número de parceiros e apoiadores. A ação tem como objetivo a sustentabilidade do Instituto da Mama do RS. O internauta que autorizar o uso do endereço eletrônico receberá e-mails marketing de empresas parceiras da entidade. A cada mensagem que o usuário abrir e clicar na tela, o IMAMA recebe R$ 0,50. As mensagens serão identificadas e cada empresa apoiadora poderá enviar apenas um e-mail por mês aos cadastrados na campanha.
Acesse em:
e doe seu e-mail.

Um comentário:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!