23/02/2014

Meu Blog atingiu a marca de mais de 200.000 acessos!

Então, a pouco tempo foi surpreendida pelo quantitativo de mais de 200 mil acessos na página de meu Blog!
Pensei como tudo começou! Era apenas um blog de teste para que eu pudesse verificar o funcionamento de alguns gadgets (acessórios e ferramentas para serem adicionados ao blog) e templates (temas utilizados para caracterizar o blog) antes de fazer uso dos mesmos nos Blogs da escola onde trabalho.
Não posso deixar de mencionar que tive que ler muito sobre o assunto e estudar a importância da blogosfera, não apenas como uma ferramenta de compartilhamento de conteúdo, mas como a liberdade de estar na internet construindo conteúdo.
Gosto de escrever textos, poesias, mas também de divulgar conteúdos que considerado importante, mas de outros autores. Nunca esqueço de citar a fonte, não faço o tipo que se apropria da autoria do trabalho de terceiros. Respeito e sei que é crime assumir a autoria de uma produção feita por outra pessoa.
Neste meio tempo, recebi a ajuda de várias pessoas. Criar o blog da escola onde trabalho foi desafiador e logo algum tempo depois, idealizar o Projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda foi e é um desafio.
Contei com o auxílio de um blogueiro daqui de Nova Olinda, o artesão José Felipe, ele me deu várias dicas que ajudaram a melhorar o acesso dos blogs.
Também quando comecei a fazer parte da Companhia dos Blogueiros aprendi muito com os blogueiros associados, em especial, quero citar o jornalista Marcos Taveira.
Depois aderi a uma comunidade de compartilhamento de notícias chamada diHITT, lá encontrei espaço para divulgar minhas postagens e me identifiquei bastante.
Dos blogs que sigo quero citar o VJ – Virando Jornalista de Matheus Farizatto. Gosto demais de suas postagens! É sempre uma temática intrigante e porque não dizer interessante... de repente você viaja na leitura e se envolve com a temática. É difícil não passar lá pra dá uma espiadinha!
Para os meus seguidores, meus amigos, meus colegas de trabalho e minha família quero agradecer pelo carinho e pela atenção dedicada às minhas postagens! Obrigada por tudo!
Penso que a aprendizagem é constante e muitas pessoas ainda farão parte deste eterno construir e desconstruir. Não existem fórmulas, na verdade existe a busca do aprendizado!  

Um abraço!
Profª Lucélia Muniz.   

Arquivo de imagens:
Click Informática
Facebook de José Felipe
Facebook de Marcos Taveira 
Facebook de Matheus Farizatto

Um comentário:

  1. Oii Lucélia, Parabéns!
    Estou aqui retribuindo sua visita e aprendendo um pouco.
    Até, bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!