27/04/2014

HOTEL PARQUE DAS FONTES em Beberibe-CE

O Hotel Parque das Fontes é o maior e mais belo hotel de praia da costa leste do Ceará. Suas instalações chamam atenção não só pelo conforto e romantismo, mas pelo bom gosto e beleza rústica. 
É um empreendimento em estilo horizontal, localizado de forma estratégica, na Praia das Fontes, no município de Beberibe. 
A praia é banhada pelo Oceano Atlântico e fica próximo à Praia de Morro Branco, a 85 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. 
Além disso, soluções inteligentes em arquitetura e decoração valorizam tanto a privacidade dos espaços íntimos, quanto a descontração das áreas de conveniência.
Os 80.000m² do Hotel está dividido em 2 setores:
Setor Atlantis / Setor Parque que também abrigam 463 apartamentos, dez salões para eventos, um dos quais com capacidade para 1000 pessoas, ideais para convenções de empresas, workshops, confraternizações e acontecimentos sociais.
Recepções, restaurantes com serviço de buffett e/ou à la carte, com vista para o mar e imponentes falésias, bares, área verde, esporte e lazer, também fazem parte do conjunto de instalações do complexo do hotel.

Atividades:

PARQUE AQUÁTICO;
QUADRAS ESPORTIVAS;
LAGO PARA PESCARIA;
ÁREA FITNESS E SAUNA;
PISCINAS SETOR ATLANTIS;
SALÃO DE JOGOS;
KIDS CLUB.
Conheci em Janeiro/2014 o Hotel Parque das Fontes numa excursão da WL Turismo de Juazeiro do Norte-CE.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!