22/06/2014

Entrevista da Equipe da Rede de Blogs de Nova Olinda com a Escritora Laudecy Ferreira

Na sexta feira, 20, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Escritora novolindense Laudecy Ferreira.
Atualmente a mesma reside em Fortaleza e tem se destacado como Escritora e Educadora, principalmente do lançamento de seu 10º Livro - “O Brasil que temos, o Brasil que queremos” – Manual do Fazedorismo.
Na quinta-feira, 19, em reunião com um dos Coordenadores do Projeto Rede de Blogs, o Professor Aristóteles Alencar, colocamos em pauta o nome da Escritora Laudecy Ferreira no Quadro dos entrevistados para a Personalidade do Mês.
Ao retomar às atividades da Rede de Blogs, agora como Professora Colaboradora, pensei que poderíamos fazer esta entrevista quando a Escritora respondesse ao nosso convite, caso viesse agora nas férias para Nova Olinda.
Lembrando da frase - “Quando você realmente deseja uma coisa, todo universo conspira ao seu favor” – pois foi bem assim... eis que na sexta-feira pela manhã, Laudecy foi visitar a EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Ela deixou alguns livros para a Biblioteca da Escola e também presentou nossa Diretora Lúcia Santana com o Livro – Manual do Fazedorismo.
Quando ela estava de saída, tive a oportunidade de conhece-la e fazer o convite pessoalmente para que desse uma entrevista para os componentes do Projeto da Rede de Blogs de Nova Olinda. 
A mesma estava de passagem por Nova Olinda e gentilmente aceitou nosso convite. Para minha surpresa, ainda consegui participar deste momento, logo após mais um expediente de trabalho.
A Entrevista foi bastante enriquecedora e de muito aprendizado. Fiquem de olho, pois daqui para sábado estará saindo o vídeo com a entrevista.
Aproveitando aqui a oportunidade para agradecer a Escritora Laudecy Ferreira pela atenção e o carinho com que recebeu a Equipe da Rede de Blogs! Muito Obrigada!

Visite a Rede de Blogs de Nova Olinda em:

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!