31/07/2014

BETO CARRERO WORLD

Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de João Batista Sérgio Murad, o nosso Beto Carrero. 
Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar em um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria um dos maiores parques multitemáticos do mundo!
Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem Beto Carrero, uma homenagem ao pai conhecido como Alexandre Carrero, dono de um carro de boi na sua cidade natal.
E é com essa alma de sonhador que Beto Carrero se transformou no herói que milhares de crianças querem ser.

BETO CARRERO WORLD, UM SONHO QUE NÃO PÁRA DE CRESCER

Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu transformar seu sonho em realidade e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multitemático da América Latina. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense.
Hoje, chamar de parque de diversões o Beto Carrero World é limitar a grandiosidade do empreendimento. E para conferir de perto toda essa bela história de lutas e conquistas, nada melhor que um passeio por este parque multitemático.

Um comentário:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!