25/08/2014

Olhares por Helio Filho

Sou Francisco Helio de Sousa Filho, conhecido como Helio Filho.
Moro em Nova Olinda, no sul do Ceará.
Tenho como profissão Produtor Cultural.
Sempre gostei de ver fotografias, com um tempo comprei uma máquina fotográfica e comecei a clicar, materializar ideias que tinha na cabeça.
Gosto de mostrar em minhas fotografias rostos, olhares, sorrisos. Isso é o que gosto.
A fotografia é uma combinação de luz, sombra e sentimento.
A fotografia tem um papel fundamental, podemos guardar memorias, contar historias, é um instante que fica guardado pra sempre. 

4 comentários:

  1. Interessante ver um olhar na realidade de cada foto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Helio Filho, vou tomar a liberdade de lhe chamar de Helinho, atualmente estou trabalhando na Wellington Belém de Figueiredo, estou vendo suas fotos e fiquei muito intusiasmado, parabéns Helinho, seu trabalho e fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotografias que buscam retratar aspectos sociais e culturais do povo nordestino.

    ResponderExcluir
  4. Helio Filho,
    Agradecendo aqui tua colaboração! Valeu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!