23/09/2014

Olhares por Aristóteles Alencar

Meu nome é Aristóteles Alencar, moro em Nova Olinda-CE e atualmente trabalho na EEFM Padre Luís Filgueiras como Professor do Laboratório Educacional de Informática-LEI e na Click Informática como Instrutor de Informática. Além de estar realizando um sonho, a criação da Frame Produções Áudio Visual.
Comecei a me interessar por fotografia através da Rede de Blogs, Projeto pelo qual participo há 4 anos e hoje estou como Coordenador. Lá ainda aos 17 anos tive contato com foto e filmagem e mesmo me interessando mais pela filmagem e edição, considero a fotografia como um de meus hobbys, além de vê-la hoje como profissão.
Até hoje, minhas fotos em sua maioria são de pessoas, sendo elas posadas ou em eventos, tento apenas seguir algumas regras em minhas fotos, fora isso, nada demais.
Creio que fotografia além de hobby e/ou profissão, é uma arte que requer tempo e dedicação para ser executada. Conhecer técnicas de edição e seu equipamento, também é muito importante para um resultado final satisfatório.
A fotografia vem ao longo dos anos nos mostrando uma outra forma de ver o mundo e as pessoas e, é também uma forma de olhar para o passado e ver que hoje somos melhores. Tire fotos, registre momentos, mostra sua forma de ver o mundo.

2 comentários:

  1. Gostei, muito pois é muito valioso guardar lenbraças de momentos tão inportantes nas nossas vidas,é atraves de fotografias que voltamos ao tempo que desejamos.

    ResponderExcluir
  2. Se imarginarmos no imenso amor que Deus nos tem
    cocluiremos que a cada minuto de nossas vidas
    podemos torna-los inesqueciveis e perceber a inportância de cada momento.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!