16/09/2014

Olhares por Arthur Manson

Sinceramente eu tive uma grande decepção na Faculdade de música e transferi o curso para fotografia, desde então cada dia estou mais apaixonado.
Procuro eternizar aquilo que a pessoa não consegue enxergar, o momento do sorriso, olho no olho, a expressão mais profunda de cada um. Não gosto que a pessoa entre no meu estúdio e vá embora sem sentir que deixou um pedacinho da sua história comigo.
Como defino fotografia? Defino como a arte mais importante de todas. Não apenas por que sou fotógrafo, é por que a fotografia tem o poder de te fazer rir, chorar, lembrar, sentir raiva, dor, saudade.... A fotografia não tem definição e me sinto honrado em fazer parte de um seleto grupo de pessoas que eternizam momentos.
Imagine como seria não pode dividir as lembranças com quem não conhece o seu passado, ou mostrar para seus filhos e netos como você se divertia quando era criança, seu casamento, primeiro aniversário, festa de 15 anos, o primeiro carro, a fotografia não é importante a fotografia é essencial.
Arthur Manson, Navegantes – SC, Fotógrafo e Blogueiro.

Um comentário:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!