16/11/2014

Fotografias do Desafio P&B


Fui desafiada pelo meu amigo Jenfte Alencar a compartilhar durante 05 dias fotografias P&B em meu Facebook e quero compartilhar o resultado aqui com vocês. Espero que curtam o resultado!
Vamos lá!
Primeiro dia de desafio, fui desafiada por Jenfte Alencar Silva. Convido minha amiga Karla Vidal a postar uma foto em P&B durante 5 dias, a cada dia convidar um amigo para o desafio.
Foto: aluna leitora do mês da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.
Segundo dia de desafio, fui desafiada por Jenfte Alencar Silva. Convido minha amiga Vera Luz Oliveira a postar uma foto em P&B durante 5 dias, a cada dia convidar um amigo para o desafio.
Terceiro dia de desafio, fui desafiada por Jenfte Alencar Silva. Convido meu amigo Francisco Cavalcante a postar uma foto em P&B durante 5 dias, a cada dia convidar um amigo para o desafio.
Foto: Você tem fome de que...?
Quarto dia de desafio, fui desafiada por Jenfte Alencar Silva. Convido meu amigo Adriano Paulino a postar uma foto em P&B durante 5 dias, a cada dia convidar um amigo para o desafio.
Foto: Mandacaru – símbolo de resistência.
Quinto e último dia do desafio, fui desafiada por Jenfte Alencar Silva. Convido minha amiga Heloisa Bitu Ferraz a postar uma foto em P&B durante 5 dias, a cada dia convidar um amigo para o desafio.
Foto: Luma Maria – a bailarina.

2 comentários:

  1. Boa tarde Lucélia .
    Olá minha amiga, então diga a quem te desafiou que suas fotos estão divinas.
    Você parece conhecer de fotografias, por que deixou as fotos bem iluminadas apesar delas serem em preto e branco.
    Gostei das fotos e parabéns pela exposição
    Desejando uma ótima quinta feira.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Agradecida pelo carinho, Clara! Obrigada por estar seguindo meu blog! Um abraço e um ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!