03/12/2014

Confira programação da XI Bienal Internacional do Livro do Ceará, que homenageará escritor Moreira Campos

A XI Bienal Internacional do Livro do Ceará tem início neste sábado (6), no Centro de Eventos do Ceará. O evento irá até o dia 14 de dezembro e terá como tema “Fortaleza de Moreira Campos “, que homenageará o contista cearense José Maria Moreira Campos – neste ano completa 20 anos de sua morte e 100 anos de seu nascimento.
Na estrutura de 10 mil m², acontecerão várias apresentações, palestras e encontros de escritores, livreiros, editores, professores, alunos e milhares de leitores interessados em conhecer as novidades do mercado de livros e literatura. Serão cerca de 80 mil títulos e 150 toneladas de livros em estandes com a presença de 30 editoras, 15 livrarias e cerca de 450 grandes, médias e pequenas editoras que serão representadas e terão suas publicações colocadas à venda na Bienal do Livro, com preços acessíveis.
Nomes conhecidos participam da programação da bienal, como Lira Neto, Glauber Filho, Descartes Gadelha, Raphael Draccon, Carolina Munhóz, André Vianco, Afonso Solano e PH Santos.
O evento será realizado no térreo do Centro de Eventos, das 9h às 22h e a organização estima que 600 mil pessoas passarão pelo evento. Haverá autores de livros infantis, de literatura fantástica, romances e autores internacionais presentes para se encontrar e falar com os fãs.


FONTE: Rádio Verdes Mares (810 AM)

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!