20/03/2015

Dia do Blogueiro – 20 de Março

Hoje é o dia do Blogueiro! Não sei se é tarde para felicitar os tantos colaboradores desta grande Blogosfera.
Quero parabenizar todos os Blogueiros responsáveis por prover conteúdos e movimentar a chamada Sociedade da Informação.
Também agradecer aos seguidores, pessoas responsáveis pela dinâmica do Blog. Sem os mesmos a informação não gera conhecimento.
Dizer que mesmo diante de tantos desafios, conseguimos possibilitar todos os dias uma gama de informações. Buscar postar conteúdo de qualidade, ter liberdade de se posicionar diante de determinados assuntos, liberdade de expressão, é algo que não preço.
Certa vez alguém me perguntou o que eu ganhava com o meu Blog. Quanto eu já tinha recebido por criá-lo. Pensei comigo! Tem coisas que são imensuráveis! Não dá para medi-las ou quantificá-las!
Não tenho nada contra os blogueiros que usam a blogosfera como meio para aquisição de recursos (no caso de blogs monetizados).
Quero deixar um parabéns todo especial aos blogueiros da Rede de Blogs de Nova Olinda, aos blogueiros que sigo e também ao Professor Nicolau Neto do Blog Informações em Foco (de Altaneira).
Fica um abraço caloroso a todos!

Um comentário:

  1. A blogosfera foi minha porta de entrada para o mundo virtual. Parabéns pela postagem e felicitações à todos os membros da blogosfera!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!