03/04/2015

Sobre a Série – Mulheres que inspiram

Durante o mês de Março lancei em meu Blog – Reflexões de Lucélia Muniz – a Série Mulheres que inspiram.
A ideia era conseguir durante os 31 dias do mês de Março fazer uma postagem diária com a contribuição de uma mulher que aceitasse colaborar com a Série. Infelizmente não deu para cumprir o proposto. Mas, o resultado foi bastante produtivo. Acabei por ter a colaboração de 21 mulheres que aceitaram ceder entrevista.
Foi possível através das entrevistas abrir uma reflexão acerca do papel da mulher na sociedade e suas principais conquistas. Na oportunidade todas as colaboradoras também foram homenageadas.

O que fazer a partir deste momento?

A equipe de alunos da EEEP Wellington Belém de Figueiredo que está passando por uma seleção para fazer parte do Projeto Recortes da Literatura Nordestina – irá sob a minha orientação transformar todas as entrevistas num e-book. Assim iremos compartilhar e possibilitar ao mesmo tempo o estudo deste riquíssimo material em outras ocasiões.

Agradeço imensamente pela valiosa colaboração de cada uma das entrevistadas!!!

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz, participando deste seu blog. Muito sucesso e que Deus lhe ilumine sempre. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que importante saber da projeção desse trabalho! Adorei compartilhar um pouco das minhas vivências nesse espaço e com essa proposta tão interessante! parabéns querida! E muito obrigada por ter me permitido fazer parte desse seleto grupo! bjs Sandra Portugal www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sandra,
    Eu é que agradeço por sua colaboração e atenção!!!
    Agradecida!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!