04/05/2015

Mãe...

“Quem perde sua mãe perde um peito onde reclinar a cabeça, e uma mão que abençoa, e um olho que o protege...
Não posso esquecer minha mãe. Embora não fosse tão forte como outras pessoas, ela era minha ponte. Quando eu precisava atravessar uma situação, ela se firmava por tempo suficiente para que eu pudesse cruzar em segurança.”

Mãe,
A Senhora me deu o bem mais precioso, a vida.
As lembranças mais antigas que tenho de você, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé!
Minhas melhores lembranças, são as que você criou todos os dias…
No amor que sinto em tudo o que faço. No brilho do seu olhar.
Mãe,
Que Deus continue a te iluminar!!!
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
Eu sinto tua presença e a tua proteção e sei que os teus braços ainda me amparam e sempre será minha estrela guia!!! Te Amo muito!!!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!