26/06/2015

Vidas passadas

Há uma crença de que a nossa alma tem sofrido reencarnação em vidas passadas. Nascido em diferentes séculos e corpos e que representa a mesma quantidade de energia, nosso espírito ou alma espiritual.
Ao longo da história, há muitos casos que têm a migração de almas, reencarnação, a divisão do corpo, etc, resumidos em experiências relatadas por pessoas que sofreram casos estranhos e incomuns. É tão difícil de acreditar que a mente pode viajar através do espaço sem ser acompanhado pelo corpo.
O que são vidas passadas? O conceito de vida passada vem da crença de que a alma, espírito ou mente, é capaz de viajar de corpo a corpo, uma vez que é separada de seu corpo e embarca em uma viagem espiritual, para alcançar a reencarnar em outro corpo físico.
Quem eu era na minha vida passada? Não existe com certeza uma fórmula ou uma teoria que mostra 100% a existência dessa ideia, mas para dizer que existem inúmeros casos e experiências para pessoas ao redor do mundo que falam destes fenômenos paranormais que seriam difíceis de provar que não existem, pois caso contrário ... como é que tantas pessoas sofreram experiências ou casos semelhantes, sem saber nada, e para descrever suas experiências de forma semelhante?
Existe a teoria da reencarnação, em que se afirma que a alma viaja por vários órgãos ao longo de sua existência migrando de corpo a corpo, enquanto vai purificar e adquirir conhecimento antigo para fazer o seu caminho para outra dimensão.
Esta teoria pode ser comprovada pelos fatos de que algumas pessoas nascem com certas habilidades sobre-humanas ou habilidades sobrenaturais em esportes ou campo científico ignorando o caminho atual da física moderna. Assim, parece que essas pessoas com tais habilidades atípicas de nascimento, poderia ser derivado de outras vidas passadas. Estas seriam um tipo de pessoa com qualidades semelhantes aos estudos atuais da vida presente.
Como provar que tive vidas passadas? Se olharmos ao redor e aplicar a lógica pessoal, podemos descobrir grande evidência que temos algum tipo de relacionamento com nossos ancestrais. É muito simples, basta analisar nossos gostos pessoais ou hobbies e como nos diferenciamos dos outros.
Como por exemplo, uma pessoa que gosta muito de plantas, ou tem um grande talento para falar em público, como podemos supor que em qualquer de nossas vidas, a nossa alma estava habitando o corpo de uma pessoa que estudou botânica ou ciências naturais, ou um político ou uma pessoa de habilidades sociais essenciais, no caso da pessoa com habilidades em falar em público.
Além disso, há evidências nas memórias da nossa mente ou da alma, chamada de "déjà vus".
A "deja vu" é um fenômeno paranormal em que nossos sentidos têm a sensação de ter vivido ou experimentado uma ação ou experiência passada da mesma forma no presente.
Essa ideia de reviver experiências passadas é muito presente em cada um de nós, e há estudos que afirmam que pelo menos 65% da população atual em algum momento de nossas vidas viveram dejavús. Além de inúmeras histórias em livros de filosofia e medicina antiga de nossos antepassados ​​mais antigos.
É fácil sentir afinidade ou empatia por certas pessoas, etnia, cultura ou raça, a fim de esclarecer que tipo de pessoas viviam perto de nós quando a alma estava em um corpo anterior. É muito típico estar assistindo a um documentário de uma determinada paisagem ou natureza ou lugar que nunca visitou, e nos sentimos em casa e apreciá-la.
Também pode acontecer de olhar um animal ou grupo de animais, e sentir uma atração especial a esta classe de animais, é que os animais são corpos perfeitos para habitar, nomeado como uma reencarnação animal.
Há outras teorias mais difíceis de entender derivadas dos grandes gênios da física para explicar certos acontecimentos paranormais do cosmos e física, como "mundos paralelos" ou "multiverso", que explica a existência de vários universos paralelos com padrões semelhantes onde resido nosso interior.
Para entender essas teorias complexas, é necessário possuir um grande conhecimento de matemática e física para deduzir certos algoritmos que poderiam provar os fatos desta teoria sobre "mundos alternativos".
As pessoas precisam ter fé na religião ou vida após a morte para se sentirem superprotegida, sempre falando sobre hipóteses com casos paranormais que não são demonstráveis ​​pela física atual. Falando sobre hipóteses não comprovadas sobre o desconhecido, é algo que é tratado com um certo temor e às vezes não é bem visto pela falta de compreensão de que acompanhar essas ideias ou fenómenos estranhos.
Muitos seres humanos precisam entender todas as perguntas sobre a existência humana: de onde viemos? Quem estava na minha vida passada? O que há depois da morte? O que acontece com a alma quando morremos? ... É por isso que esses problemas causam grandes debates difícil de resolver. Você poderia ser um nativo de uma tribo indígena ou uma princesa da Idade Média, mas temos certeza, é que a sua alma atual não é o primeiro corpo que ocupa.

Teste Interativo de Vidas Passadas do Somos Todos UM

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!