segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sorteio do livro “A Culpa é das Estrelas” de John Green!!! Participe!!!

No mês de Julho estou lançando aqui em meu Blog o segundo sorteio de livros. Pois bem, desta vez teremos o sorteio do livro “A Culpa é das Estrelas” de John Green.

Best-seller do The New York Times
1º lugar nas principais listas de mais vendidos do Brasil.

“Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico que qualquer pôr do sol à beira da praia.” – The New York Times

Então, quer participar? A promoção é válida até o dia 13 de Agosto!
Como participar?

REGRAS para participar
- Tornar-se seguidor deste Blog – Reflexões de Lucélia Muniz;
- Tornar-se seguidor do Blog da Frame Produções Áudio Visual;
- Curtir a página da Frame Produções Áudio Visual no Facebook;
Em entrevista quando veio recentemente ao Brasil, John Green, afirmou:
As pessoas são incríveis, os fãs dos livros estão sendo muito legais e generosos comigo. O Brasil está fervendo com vida, energia, arte e música! Estou completamente apaixonado.”
O universo dos adolescentes é a especialidade do escritor John Green. Personagens como Gus e Hazel, de “A Culpa é das Estrelas”, despertaram uma verdadeira paixão entre os adolescentes com sua história romântica e a forma como encaram a vida.
“As pessoas são muito duras com adolescentes, dizem que estão perdendo tempo na internet, mas isso não é o que eu vejo. Eu recebo e-mails de leitores brasileiros que me deixam impressionado. Eles são tão inteligentes, atentos, profundos”, destaca John Green.

OBS – Última regra:
- Faça um comentário nesta postagem dizendo qual a importância de autores que assim como John Green valorizam o universo dos adolescentes. Ao final de seu comentário, deixe seu e-mail, caso seja sorteado entrarei em contato para solicitar o endereço para entrega do livro via Correios.

O resultado do sorteio acontecerá no dia 14 de Agosto.

Um abraço e conto com sua participação!!!

9 comentários:

  1. Importante,pois eu o admiro muito autores como John Green pelo seu jeito de tratar nós adolescentes, principalmente por ele não faz igual a todos os adultos que pensam que nós adolescente ficamos perdendo muito tempo na internet e que não sabemos dar valor a vida, ele ver pelo lado em que eu e muitos outros adolescentes também veem, o de que na internet é um bom lugar onde nós adolescentes podemos expressar nossa opinião sem que seja desvalorizada, por aqueles que se dizem os ADULTOS.
    aj354285@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, parece que retrata e identifica os adolescentes. "A Culpa é das Estrelas”, despertaram uma verdadeira paixão entre os adolescentes com sua história romântica e a forma como encaram a vida. Esses autores vem para mudar o modo de ver a internet e a leitura para os jovens.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele valoriza bastante os adolescentes, mostra bem a fase que passam e também o quanto podem ser maduros. Creio que faz muitas pessoas se encontrarem no livro. É importante para todos, inclusive para os adultos.
    dessarbernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Divulguei no facebook https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1656302501259355?pnref=story
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. John Green tem uma narrativa tão cativante e constrói tanto a história como seus personagens de forma tão brilhante, que é realmente impossível não se envolver emocionalmente. É aquele tipo de livro que quando termina é como se você perdesse um amigo querido e a história fica presa na mente por semanas, talvez meses, talvez sempre!mas pretendo em breve. Muitoo Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. tô doida para ler .ler é ampliar o mundo.

    ResponderExcluir
  7. Só vi o filme, que com certeza não deve chegar aos pés do livro, mas o autor John Green, sai do convencional sobre adolescente onde o tema de outros autores geralmente são farras,drogas,lideres de torcida e outros. Ele conta uma rara história, sobre dois adolescentes com doenças similares que se encontram num grupo de apoio e dali começam uma amizade e namoro, com todas as limitações que as doenças impõem. A temática da história é muito importante, pois adolescentes com problemas parecidos, são esquecidos pela sociedade e acabam entrando em depressão num momento crítico em suas vidas. decalcom@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O importante dos autores que valorizam o universo adolescente é que inspira os mais jovens a lerem mais. Acredito eu, que um jovem na faixa dos seus 14-17 anos, vai querer ler um livro de personagens de sua faixa etaria, e não de adultos que sofrem câncer (como no caso da temática do livro), pois esse já é um assunto bem recorrente e que eles podem pensar, não vai acontecer comigo, só com pessoas mais velhas. Tendo livros de sua faixa etária, eles se inspiram a ler, para viajar em um universo de 'o que poderia acontecer com eles'.

    ResponderExcluir
  9. esqueci do email >.< sabrina.n.vga@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu Blog!!!