04/10/2015

Conheça a África Arte

Definição da África Arte
Atualmente, quando se fala da África no ocidente, é guerra, é pobreza, é fome, é AIDS e agora é ebola também. Nós não negamos isso.
Também concordamos que existem muitos fatores que explicam a nossa miséria. Não cabe aqui enumerá-los, muito menos explicá-los, por enquanto.
A África que, após todas as atrocidades sofridas com a escravidão, a colonização, o apartheid e com a incompetência e desonestidade total de muitos dos seus chamados líderes, resolveu mostrar ao mundo que, de fato, é ainda o berço de todas as civilizações.
Afirmamos que a África tem inúmeras coisas positivas para mostrar: A África que acredita nela; que quer se desenvolver; que se supera; a África solidária; que se une e se reúne.
É esse lado da África, até aqui muito pouco midiatizada e conhecida fora da África que a África Arte resolveu revelar ao Brasil, o país mais africano fora da África.
Mas como todos nós concordamos que a vida começou na África. Também concordamos que a vida traz muitos problemas, mas não existe coisa melhor que viver. Então cabe a esperança de que a vida na África será ainda melhor.
A gente sabe que o caminho é longo e será difícil. Mas ao mesmo tempo, sabemos que contamos com apoio de peso: nossos clientes e simpatizantes.
Insistimos que DIVERSIDADE é a única maneira de superarmos todas as barreiras em todos os lugares. Aceitar nossas diferenças e explorá-las em fator de um mundo bom para todos deve ser a nova bandeira mundial. “A diversidade dos homens, das culturas e civilizações faz a riqueza e beleza do mundo”, conforme nos legou o autor maliano Amadou Ampathê Bâ.

Serviços


A África é a mãe de todas as civilizações, as chamadas modernas ou não. Por isso, já absorveu todas as outras culturas no seu quotidiano. Agora é a vez das outras culturas absorverem a civilização africana no seu quotidiano. Independente da sua cor, das suas preferências, do seu tamanho e do seu estilo você cabe na África Arte.
Comercialização de produtos oriundos da África.
Divulgação da África através de cursos, palestras e debates.

Artesanato – Estamparia - Moda
África Arte Artesanatos e Comercio LTDA
Rua do Catete, 227, Loja 03 e 04 - Flamengo CEP 22220-001 - RJ
Tel: (21) 2553-3091 Cel: (21) 98855-3091
E-mail: africaarte@africaarte.com.br
Página no Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!