13/11/2015

I Exposição de Arte em Sucata e duas apresentações de Teatro de Rua neste dia 15 de Novembro – Não perca!

Neste dia 15 de Novembro a partir das 16:30h no Centro de Artesanato Antonia do Ó poderemos conferir a I Exposição de Arte em Sucata do Artista Plástico Luciano e também conferir duas apresentações de Teatro de Rua numa parceria SESC, Governo Municipal e Secretaria de Cultura de Nova Olinda. Venha conferir as apresentações e a exposição!

Luciano de Andrade Macêdo, natural do município de Crato-CE, atualmente residindo em nosso município tem se destacado como Artista Plástico.
Com apenas sucata de peças de moto, solda elétrica e verniz, o mesmo cria peças de arte dando formatos diversos.

Espetáculo de Rua
- Espetáculo: Números
- Artista: Cia. Os Palhaços de Rua
- Origem - Londrina/PR
RELEASE: Dois palhaços que chegam para apresentar um espetáculo perfeito, mas o risco de um tremendo desastre está presente no picadeiro durante todo momento quando um tenta ajudar o outro. NÚMEROS é um espetáculo de linguagem universal, com poucas palavras, muita música, e baseado na comédia física. Os palhaços Batata Doce e Turino buscam a relação com o público por meio do simples, do ato autêntico e sincero que é o riso, e para tal se utilizam de inúmeros meios como: dança, mágica, contorcionismos, labaredas, voos e objetos que se transformam no decorrer da apresentação. Um espetáculo onde se dialoga a linguagem teatral com a circense, desenvolvendo por meio da figura do palhaço, um encontro entre essas duas artes populares.

- E o Reisado Sítio Serraria – Mestre Carreiro.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!