08/12/2015

Wellington Veloso – nosso Atleta!

Nos últimos meses deste ano, venho acompanhando pelo Facebook, a trajetória de meu sobrinho em provas de atletismo. Sua determinação é notória e fico a curtir cada resultado. Pensei em dedicar esta postagem a ele pelo seu talento e determinação!

Então, vamos lá!
Wellington Veloso nasceu aqui em Nova Olinda, interior do Ceará, ainda criança mudou-se com sua mãe para Cuiabá em Mato Grosso, onde reside até hoje.
Nos últimos meses tem se destacado como atleta em provas de longa distância.

Vamos a alguns resultados! Segura aí, porque dá até vontade de saí por aí correndo junto com ele. Leve como o vento, este é o nosso atleta!
No Desafio de 3 horas na Arena Pantanal, isso mesmo, 3 horas! Percorreu 45,6 Km obtendo o 1º lugar geral dupla.  O mesmo ficou muito contente com mais esta prova e o resultado! “Foi um desafio superado, mais uma conquista, afirma.”
Na corrida Ultramacho Poconé 2015 obteve o 3º lugar no geral trail run. O mesmo disse: “Corrida ultra macho, muito bom, aventura e adrenalina o tempo todo, resultados abençoados!”
Na premiação do Circuito Cuiabá Nigth Run 2015, 2º lugar Faixa Etária 10 Km e 5º lugar geral nos 05 Km. Para ele são resultados abençoados!
Muito religioso e cheio de fé, vejo vez por outra, versículos e trechos bíblicos que o mesmo faz questão de citar. Eis um que me chamou bastante a atenção:
"Somos o pincel só Tu és artista."
Que eu diminua e o Senhor cresça!”

Wellington um super abraço bem apertado desta tia que mesmo a distância fica te assistindo com muito orgulho! Sucesso!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!