08/02/2016

Filme – Lucy

Lançamento 28 de agosto de 2014 (1h29min)  Dirigido por Luc Besson   Com Scarlett Johansson, Morgan Freeman e Choi Min-sik  Gênero Ficção científica , Ação   Nacionalidade França

Sinopse
Não recomendado para menores de 16 anos
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

3 comentários:

  1. Assisti o filme e achei bem interessante! Pois dentro do filme vc acaba vendo uma outra perspectiva de humanidade! Uma humanidade evoluída e o polêmico pensamento do ser ou não ser... Estar ou não estar!

    ResponderExcluir
  2. Então, o ano passado dei umas aulas de Biologia sobre evolução das espécies e é incrível o quanto o filme segue uma linha composta a partir da evolução indo até o que é ficção ou não... quem sabe no futuro!

    ResponderExcluir
  3. Ainda esta na minha lista de "ainda vou assistir" mas os filmes do Luc Besson são meio estranhos, pra mim. Mas não são ruins! São... estranhos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!