13/02/2016

“Nunca permita que cortem suas asas”

Hoje me deparei com esta frase e pensei no quanto em muitas situações somos podados em nosso potencial, em nossas habilidades e na capacidade de aprender e compartilhar conhecimento.

Ou sugados até a última gota ou ignorados em nossa criatividade! Pessoas que podam, tiram de nós a possibilidade de crescimento e também de poder se útil com tantas outras pessoas... parece que quanto mais alto o status maior é a ignorância.

E o julgo dos ímpios, de pessoas más é algo insano... parece não terem limites! No mundo do faz de contas, tomamos uma dose diária de veneno desde o café da manhã e muitas vezes seus efeitos atravessam noites.

E, então somos persuadidos, conduzidos a uma travessia já estipulada daqueles que se dizem líderes! Líderes de que mesmo ou de quem?

Só espero que o amanhã seja feito de gente menos extremistas... os ditos donos da razão e que se colocam até na condição de donos de nossas vidas!
“Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.”

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!