01/06/2016

Escritor Sandro Cidrão fará o lançamento do livro “Revivendo o Passado” neste mês de junho

“A crueza da vida impulsionou Sandro Cidrão através dos caminhos que teria de percorrer. Com humildade e sem medo de enfrentar as dificuldades, de cabeça erguida lutou com as armas que lhe foram dadas. Provou, assim, que não foram inúteis os esforços de uma mãe laboriosa. Cruzou, afinal, a fronteira das diferenças sociais, ingressou na Universidade, conseguiu seu espaço, marcou seu lugar no mundo”. Elizabeth Antão

No dia 18 de junho, o Escritor Raimundo Sandro Cidrão, fará o lançamento do livro “Revivendo o Passado”, a partir das 19 horas nas dependências do Centro Educacional Srª Sant’Ana – no Espaço Literário Poeta Maranhão localizado à Rua Dep. Furtado Leite nº 293 em Santana do Cariri-CE.
Sobre o livro
Há um conhecido ditado que diz assim: “Reside na família a força vital para que as pessoas se unam em prol da construção da fortaleza do amor, da dedicação e dos valores morais”. É isso que nos mostra, de maneira clara, o presente livro. E de tudo isso, sou testemunha, por conhecer de perto esta e outras histórias reais da vida desse amigo de coração largo e bons sentimentos. Geraldo Ananias Pinheiro – Escritor

O livro “Revivendo o Passado” do Escritor Raimundo Sandro Cidrão é um romance de memórias.

Desde já agradeço o convite e confirmo minha presença no evento de lançamento do livro. Um grande abraço, Escritor Sandro!

2 comentários:

  1. LUCÉLIA, AGRADEÇO, SENSIBILIZADO A SUA HOMENAGEM. DE TUDO FAREI PARA QUE ESTE EVENTO SEJA UM ENCONTRO, LITERÁRIO, ARTÍSTICO E CULTURAL. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será um evento maravilhoso! Afinal é um lançamento de um livro e isso é educação, cultura... Parabéns por mais esta obra! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!