28/07/2016

Ainda hoje município de Antonina começa a velar o Prefeito Ronaldo Sampaio

Velório do Prefeito Ronaldo Sampaio acontecerá no município de Antonina

Por volta das 22:30 horas desta quarta-feira (27) novolindenses reuniram-se logo em frente a Prefeitura Municipal para fazerem suas últimas homenagens ao Prefeito Ronaldo Sampaio.

O velório acontecerá no município de Antonina e a missa será realizada nesta quinta-feira (28) às 16:00 horas. A família enlutada aguarda a chegada de alguns parentes, mas já confirmaram o horário em que será realizada a missa de corpo presente e o sepultamento.

Via redes sociais algumas autoridades prestaram suas condolências à família do Prefeito Ronaldo Sampaio.
Em sua página no Facebook o Governador do Estado do Ceará – o Sr. Camilo Santana deixou uma mensagem: “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio. Expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e à população de Nova Olinda neste momento de dor.”

O Secretário de Educação do Estado do Ceará – o Sr. Idilvan Alencar postou: “Lamentável episódio. Meus sentimentos à família.”

A Srª Cristiane Gomes, ex-secretária Municipal de Educação de Nova Olinda afirmou em seu Facebook: “Eu e minha família genuinamente sentimos a perda do nosso amigo e prefeito Ronaldo Sampaio! Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que o Senhor possa nos dar força, sabedoria e coragem para prosseguirmos em nossa caminhada! #‎NovaOlindadeluto! #‎sempalavras!”

Para a Vereadora Socorro Matos também no Facebook: “Se sentindo muito triste sem palavras que o Espírito Santo de Deus console a todos os familiares, correligionários e amigos do prefeito Ronaldo Sampaio.”

A Paróquia de São Sebastião também se manifestou através de uma nota de pesar:
“É com profundo sentimento de Tristeza, que nós que fazemos a Paróquia São Sebastião de Nova Olinda, prestamos nossa solidariedade para os Familiares, Amigos e toda a população de Nova Olinda, pelo Falecimento do Senhor Prefeito Municipal Francisco Ronaldo Sampaio, que teve sua vida ceifada na tarde de hoje.
Nossa Cidade está de luto pelo falecimento de nosso Gestor Público, em nome da paróquia nos solidarizamos com todos os nossos munícipes.
Que nosso padroeiro São Sebastião, Maria Santíssima e o Senhor nosso Deus o concedam o descanso Eterno!
Repouso Eterno dai-lhe Senhor, a luz perpétua e o resplendor.”

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!