18/07/2016

Mister Top Model Fashion Ceará - Sidnei Cavalcanti

Conheça o Mister Top Model Fashion Ceará, Sidnei Cavalcanti, que gentilmente concedeu entrevista ao meu blog
Sidnei de Sousa Cavalcante tem 38 anos e nasceu dia 18 de junho. Tem graduação em Administração de Empresas, está cursando o quinto semestre de Nutrição e atualmente trabalha como Coordenador Pedagógico. O mesmo reside atualmente em Fortaleza-CE e ganhou o título de Mister Top Model Fashion Ceará no dia 14 de maio de 2016. O título e a faixa de Mister Top Model Fashion Ceará 2016 veio com sua participação no evento realizado na 7ª CREDE no município de Canindé.

Lucélia Muniz - O que significa para você ser um Mister Top Model Fashion Ceará?
Sidnei Cavalcanti - Considero o título muito importante por representar principalmente o nosso estado. E também me oportuniza momentos não só para estar falando e mostrando moda, mas como também demonstrar que o título conquistado não foi somente pela beleza, e sim por um conjunto de posturas e valores. Acredito que um Mister ou uma Miss podem além de terem uma preocupação com sua estética, prezar também em ter condutas éticas, pensar no bem estar do próximo e fazer algo que possa vir a contribuir de alguma forma ao seu semelhante.
Lucélia Muniz - De quais eventos tem participado atualmente como Mister Top Model Fashion Ceará?
Sidnei Cavalcanti - Recebi o título tem um pouco mais de dois meses, mas já participei de desfile para loja de moda íntima, fiz um editorial para Noivos, participação em aniversário de um shopping, fui jurado no concurso da escolha da Princesa Fashion Fortaleza, presença Vip em Feira de Noivas, participação como figurante em show de humor da personagem Luana do Crato, assistente de palco no programa Tudo por Elas na TV Diário. E já tenho agendado outros eventos, que são: ser entrevistado dia 19/07 no programa Tudo por Elas na TV Diário, jurado no concurso que vai escolher a garota e o garoto verão 2016 no próximo dia 23/07, presença vip na escolha da Miss Américas dia 28/07, presença vip no concurso que irá escolher o Príncipe Fashion Fortaleza dia 12/08, jurado na escolha do garoto e garota da EEEP Raimundo Saraiva Coelho – Juazeiro do Norte dia 11/08 e desfile na semana de moda em Juazeiro do Norte em setembro.
Lucélia Muniz - Como você se define enquanto Mister Top Model Fashion Ceará?
Sidnei Cavalcanti - Um homem com uma grande responsabilidade, não só em divulgar e mostrar a moda em nosso estado, mas também em demonstrar através das minhas atitudes e condutas o carinho e o respeito que tenho com meus amigos e seguidores nas redes sociais. Com isso mostro a minha essência, que sou um ser humano normal, um homem de bem, que tenho sentimentos, problemas e alegrias, e que vale ressaltar que alegrias são muitas! Acima de tudo quero mostrar que podemos ser felizes independentemente sendo Mister ou não. O que importa é o amor que sentimos por nós e pelo nosso próximo! E que nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!