15/07/2016

Prêmio Mulher de Sucesso 2016

No próximo mês será realizado em Nova Olinda o Prêmio Mulher de Sucesso 2016 que homenageará mulheres novolindenses

O evento está programado para acontecer no sábado, dia 06 de agosto, a partir das 20 horas no Recanto Clube em Nova Olinda e tem como idealizador o empresário Márcio Muniz proprietário da Center Festas.

O principal objetivo deste prêmio é de promover um grandioso evento, bem como enaltecer e reconhecer as mais brilhantes e bem sucedidas mulheres novolindenses. A Center Festas promoverá um evento com a presença das mulheres mais notáveis do nosso município e cidades vizinhas, em todas as áreas da sociedade.

Tendo como missão compartilhar histórias de mulheres que por seu trabalho, por sua trajetória de vida ou pelas causas que defendem, sejam exemplo para outras mulheres e para os homens.

O mérito dessas guerreiras se dá nas áreas profissional, social e de destaques, quando são enaltecidas por sua obra e atuação nos segmentos: empresarial, político e artístico, profissionais liberais e mulheres que fazem acontecer, festejando sempre com momentos inesquecíveis e de grandes emoções!

Para o empresário Márcio Muniz, “a premiação será uma noite especialíssima, idealizada para a entrega das láureas, quando homenagens são feitas a cada mulher em sua essência! Enaltecendo a sua colaboração que tanto engrandece o nosso município e região”, afirma.

Durante o evento será servido um jantar regado a boa música! Na sua primeira edição, o prêmio ainda contemplará os Homens de Sucesso que também serão homenageados, cumprindo assim a missão de dar honra aos homens que reverenciam a força feminina!
Márcio Muniz, grata pelo convite para participar do Prêmio Mulher de Sucesso 2016! Agradeço a todos pelo carinho e a minha equipe: Aristóteles Alencar Cardoso, Gleidson Macedo, Debora Souza, Janiel Rodrigues, Flávio Souza, Francisca Oliveira, Ricardo Fontes, Alexia França! Não se constrói nada sozinho! Um grande abraço!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!