quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Criançada participa da 2ª edição da Maratoninha Dia das Crianças

Ontem (12) nada melhor que comemorar o Dia das Crianças em meio ao evento da 2ª edição da Maratoninha Dia das Crianças. Além da diversão proporcionada às crianças de nosso município e cidades vizinhas, o incentivo ao esporte dever ser propagado como uma prática saudável e educativa.
Aparecido Pequeno, o Prefeito Elizio Manoel Galdino e Jackeline Teles
Os idealizadores do evento, os atletas Aparecido Pequeno e sua esposa Jackeline Teles informaram que ao todo o evento contou com a inscrição de 70 crianças que participaram em três modalidades divididas por faixa etária.

Então vamos aos campeões de cada modalidade!
Até 08 anos de idade:
Masculino
1º lugar – Pedro Henrique Lima Sousa (Nova Olinda);
2º lugar – Jonata dos Santos Silva (Nova Olinda);
3º lugar – Matheus Jobson Silva Diniz (Nova Olinda).
Feminino
1º lugar – Cícera Bezerra da Silva (Nova Olinda);
2º lugar – Ana Eloísa Rodrigues (Nova Olinda);
3º lugar – Tamires Teles Pequeno da Silva (Nova Olinda).

De 09 a 11 anos de idade:
Masculino
1º lugar – Samuel Pereira de Lima (Nova Olinda);
2º lugar – Saulo Eslex Carvalho Macêdo (Nova Olinda);
3º lugar – Antonio Alan da Silva Camilo (Nova Olinda).
Feminino
1º lugar – Tayná Teles Pequeno da Silva (Nova Olinda);
2º lugar – Maria Clara da Silva (Nova Olinda);
3º lugar – Cícera Airia Silva (Nova Olinda).

De 12 a 14 anos de idade:
Masculino
1º lugar – Marcos Victor dos Santos (Nova Olinda);
2º lugar – Davi Eliata Campos Alencar (Nova Olinda);
3º lugar – Matheus Arian Silva de Lima (Altaneira).
Feminino
1º lugar - Loise Victoria Cruz Barboza (Juazeiro do Norte);
2º lugar – Joyce Ferreira Alencar (Nova Olinda);
3º lugar – Samia Maria da Silva Costa (Juazeiro do Norte).

Para realizar a inscrição a criança levava um quilograma de alimento que será repassado a Secretaria de Ação Social para que se seja feito a doação a famílias carentes de nosso município, conforme informação dos idealizadores do evento. E, por falar em ação o cabeleireiro Alessandro esteve no evento deixando a meninada toda bonita, ele que fez vários cortes de cabelo. Os parceiros na realização do evento foram desde o setor privado, comerciantes locais ao setor público.
Ainda ontem em seu Facebook o atleta Aparecido Pequeno externou os agradecimentos a todos que colaboraram na realização do evento:
“Primeiramente agradeço a Deus e a minha protetora Nossa Senhora Aparecida por este evento que foi um sucesso... deixo aqui meus agradecimentos... a todas as crianças que participaram deste evento também não posso deixar de agradecer a minha esposa Jackelyne Teles que durante toda a trajetória do evento esteve ao meu lado e a toda minha equipe que esteve na organização... a turma da escolinha de Atletismo os Voluntários de Juazeiro do Norte... a todos os meus familiares que estavam na organização e a todos os patrocinadores desta Maratoninha...”
O evento que chega a sua 2ª edição nos proporciona estar conhecendo uma modalidade que já vem trazendo grandes conquistas e resultados para o nosso município. Trata-se da modalidade de atletismo que durante a Maratoninha contou com a presença do jovem Jhonata Ferreira – novolindense, Campeão cearense de atletismo nos Jogos Escolares da Juventude 2016.
Aproveito esta matéria para parabenizar os idealizadores do evento e todos os patrocinadores que se empenham em valorizar a cultura do esporte em nosso município. 
Arquivo de Imagens: Frame Produções Áudio Visual

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Blog!!!