16/10/2016

Ubuntu Notícias chega a 400.000 acessos!

Criado em 2009 apenas como uma página de teste para que eu pudesse configurar os blogs que mantenho através de meu trabalho, acabou por transformar-se em um blog de notícias.

Foram várias etapas, muitos incentivos e sugestões das quais tentei estar ouvindo e melhorando sempre cada vez mais... e ainda estou aberta a sugestões que me possibilitem estar sempre inovando.
De Reflexões de Lucélia Muniz a Ubuntu Notícias sempre mantendo o compromisso com a notícia e a informação de maneira ética e educativa. Procuro retratar a cultura de meu município e dou um foco aberto a educação, pois não poderia ser diferente, também sou professora e educação e cultura andam de mãos dadas.

O blog foi criado em 2009 e de lá para cá ganhei muitos acessos, mais precisamente nesta data 400.000 visualizações de página. Sou grata a todos que tiram um pouco de seu tempo para estar aqui lendo as postagens, dando dicas e sugestões e também comentando! Obrigada minha gente!

Atualmente, atuo através da blogosfera como colaboradora dos blogs das empresas Click Informática e Frame Produções Áudio Visual onde sou sócia; do blog da EEM Padre Luís Filgueiras e Rede de Blogs de Nova Olinda-CE no meu trabalho no Laboratório Educacional de Informática da EEM Padre Luís Filgueiras. Já fui colaboradora do blog da EEEP Wellington Belém de Figueiredo, do blog Oceano Virtual e do DiHitt notícias.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!