18/11/2016

Luto!

Saudades eterna minha tia Alzenir, que Deus na sua infinita bondade dê o descanso eterno e conforte os corações de toda nossa família.
Senhor meu Deus eu te suplico nesse momento a sua misericórdia!!!
Ana Lucia França

Sabe a tia que mima, que sabia suas guloseimas preferidas, conforta, dá carinho e conselhos, a quem desejaria como uma segunda mãe (quando minha filha volta?)... Sentia-se especial ao seu lado! Graças a Deus, pude demonstrar o imenso carinho que sentia por ela também.
Tia Alzenir, obrigada por fazer parte da minha vida! Descanse em paz...
 

Ge França

E como vamos agora todos os anos na tua casa pegar sacolas e mais sacolas de seriguela? Em?
Não terá graça chegar e não te ver naquele alpendre sempre tão acolhedora
... Saudades Tia Alzenir.
Que Deus na sua infinita bondade te coloque em um bom lugar!!
Saudades
Fernanda Taís

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!