15/11/2016

VIII Evento de entrega de certificados do curso Profissionalizante em Informática da Click Informática

No domingo (13) no Teatro Violeta Arraes às 19 horas aconteceu o VIII Evento de entrega de certificados do Curso Profissionalizante em Informática da Click Informática – Turma 2015/2016.
Entre mensagens e homenagens aos alunos, sócios da Click Informática e Instrutores comemoravam os 08 de atuação da referida empresa no município de Nova Olinda. Tendo sede também em Santana do Cariri.
Qualificação profissional e estar apto para o mercado de trabalho se faz necessário muito mais do que a gente pensa!
Aos concludentes da Turma 2015-2016,
Sabe o que importa? O que importa são seus sonhos e a vontade de vencer. Se você chegou até aqui foi porque traçou metas e se dedicou para realizar esta conquista.

Foram 10 meses de muito aprendizado, alunos e convidados puderam acompanhar mais um evento de entrega de certificados.

Para compor a mesa para entrega dos certificados forma convidamos os sócios da Click Informática – Gleidson Macedo e Lucélia Muniz; e os Instrutores de Informática - Janiel Rodrigues e Aristóteles Alencar.
Na sequência os sócios da Click Informática fizeram uso da palavra ressaltando a importância da realização do evento e também parabenizando os alunos concludentes do curso.
Dando continuidade ao evento foi realizado a entrega dos certificados dos Alunos da VIII Turma do Curso Profissionalizante em Informática. As alunas foram conduzidas para receber seu certificado pelo Senhor Kelvi Dias e os alunos pela Senhorita Yanna Muniz.
Na oportunidade queremos partilhar deste momento tão especial com todos que contribuem direto e indiretamente para o sucesso deste empreendimento.
Agradecemos aos meninos da Fundação Casa Grande, parceira na realização deste Evento ao ceder o Teatro Violeta Arraes e nos auxiliar durante este momento, aos nossos amigos Kelvi Dias, Yanna Muniz e a Jenfte Alencar pela cobertura fotográfica. Também agradecemos a Professora Luciana França - cerimonialista do evento, nossos amigos e familiares que sempre nos apoiam ano a ano!
Obrigada meu Deus pela realização de mais um evento e também por estarmos comemorando 08 anos de trabalho realizado com muita dedicação. Somos gratos a ti pelas conquistas e bênçãos!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!