28/01/2017

Discurso do Orador do Curso Técnico em Redes de Computadores na Solenidade de Colação de Grau da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

FOTOGRAFIA - Frame Produções Áudio Visual
No sábado (21) aconteceu a Solenidade de Colação de Grau das primeiras turmas da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Na oportunidade contatei os oradores de cada curso técnico e nesta postagem você poderá conferir o discurso do Orador do Curso Técnico em Redes de Computadores – José Erick da Silva.
FOTOGRAFIA - Frame Produções Áudio Visual
DISCURSO DO ORADOR DO CURSO TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES DA EEEP WELLINGTON BELÉM DE FIGUEIREDO – JOSÉ ERICK DA SILVA
Família R-D-C
Um menino caminha e caminhando chega no muro e ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está. Boa noite, Gestão escolar, professores, funcionários colegas e familiares aqui presentes. O ano de 2016 foi bastante especial, houve grandes eventos e comemorações, mas foi também o nosso último ano como alunos do ensino médio, e chegou a hora de darmos adeus aquela que foi nossa casa por mais de uma década, a escola.

Para estarmos aqui com um largo sorriso no rosto e vestidos com becas, não foi necessário apenas o nosso esforço individual, afinal ninguém chega ao sucesso sozinho. Muitos foram personagens desta jornada que agora se encerra e devemos a eles nossos agradecimentos, primeiramente devemos agradecer a Deus pelo dom da vida e por nos ter possibilitar absolver tanto conhecimento, bênçãos imprescindíveis para que chegássemos até aqui, agradecemos aos funcionários da escola que ainda mais do que cumprir suas obrigações eram aqueles que sempre davam bom dia e arrancavam sorrisos de nossas feições sonolentas, aos nossos familiares e principalmente os nossos pais que nos confortaram e se mantiveram junto a nós durante toda essa jornada compartilhando alegrias e aflições caminhando de mãos dadas conosco seguindo nossos passos acompanhando nossos caminhos desde nossas primeiras palavras e rabiscos até os fins de semana de vestibulares e simulados fazendo de tudo para que nos tornássemos aptos a vencer todas as dificuldades nosso mais sincero OBRIGADO!    

Agora voltemos para aqueles que com o seu conhecimento ajudaram a construir os nossos: Os professores. Foram muitos e os melhores, temos grande privilégio de sermos alunos de mestres tão brilhantes. Primeiramente desculpas pelas vezes que lhes decepcionamos, pelas aulas pouco aproveitadas, porém muitíssimo obrigado, pelas noites em claro planejando, pensando, para repassar para nós didáticas tão importantes nas nossas vidas. E é claro não poderia esquecer das colunas fundamentares da nossas escola: A gestão Escolar. Sempre pensando no nosso melhor, almejando o nosso sucesso, pegando no nosso pé, para que nos saíssemos bem em simulados, vestibulares, provas internas e externas e é claro no Enem. Mas não só isso, pensando na nossa vida, no nosso sucesso, excelentíssimos Gestores, muitíssimo OBRIGADO!  

Caros colegas e convidados como forma de agradecimento peço para eles uma mais que merecida salva de palmas. E agora para encerrar minhas palavras me dirijo a meus colegas de turma ou melhor a família RDC era assim que éramos e somos família. Este momento é o mais importante de nossas vidas até aqui. Sabemos, portanto, que é apenas um passo de toda uma caminhada. E nesta caminhada estaremos sempre juntos, prontos a ajudar uns aos outros, pois durante estes anos de convivência, aprendemos os significados das palavras amizade e cumplicidade. Brigamos, mas acima de tudo nos reconciliamos.

Não nos tornamos amigos apenas porque tivemos a oportunidade de estudarmos juntos e viver quase as mesmas experiências, mas sim porque fazemos parte da mesma escolha, seguimos a mesma trilha, dividimos os mesmos sonhos, as mesmas decepções, e tivemos uns aos outros para apoiar, confiar e, acima de tudo, admirar. A TODOS NÓS AQUI REUNIDOS FUNCIONÁRIOS, FAMÍLIA, PROFESSORES, GESTORES, COLEGAS DE VIDA SOMOS MUITÍSSIMOS GRATOS POR TUDO, FIQUEM COM DEUS E MAIS DO QUE NUNCA, SUCESSO!!!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!