29/01/2017

Enlace Matrimonial de Yanna Nayra & Aristóteles Alencar: agora oficialmente casados

Sob as bênçãos do juiz de paz e de um pastor evangélico com a concessão da lei e de nosso Senhor Jesus Cristo foi oficializado no sábado (28) a união entre Yanna Nayra (agora Yanna Nayra Guedes Muniz Cardoso) & Francisco Aristóteles Alencar Cardoso.  
A cerimônia e a recepção aconteceram no Garden Palace buffet onde amigos e familiares de Yanna e Aristóteles puderam acompanhar este momento tão importante marcado pela união dos dois. Peço a Deus que ilumine estas duas pessoas maravilhosas, Yanna e Aristóteles, com muita felicidade, cumplicidade e harmonia. Parabéns!!!
Em rede social, Hayanna Alencar, deixou a seguinte mensagem: “O que falar deste momento, deste dia?  28/01/17 com certeza foi um dia muito especial para Aristóteles Alencar Cardoso e Yanna Nayra! Mas, tenho certeza que foi igualmente especial para todos aqueles que puderam ver de perto esse sonho se realizar! Momento de grande emoção, não contive as lágrimas de emoção... e como foi lindo e verdadeiro! Me falta palavras para expressar tudo o que desejo na vida desse novo casal! No momento serei breve a dizer apenas isso: que Deus conserve a pureza do amor de vocês por toda a vida, e que cada um seja sempre a prioridade na vida um do outro! Eu sou muito grata a Deus por ter sido madrinha desta união e por saber que não estou perdendo um irmão, e sim ganhando uma irmã! Amo vocês!”
Célia Cardozo deixou a seguinte mensagem em rede social: "E a videira foi capaz de produzir pela vontade de Deus e de eterna produção e extrema qualidade, assim também são os casais que se encontram em Cristo e que possuem em comum o amor a Deus. Vocês foram os grandes escolhidos para viverem uma vida a dois e nós que participamos da vida de vocês desde os primeiros momentos, estamos realmente felizes com este enlace matrimonial. Vocês fizeram a escolha certa, optaram pelo amor de Jesus a ser semeado um lar de fé e de esperança. Parabéns pelo casamento e parabéns porque carregam Cristo no coração a reger suas vidas, na dignidade e na verdade. O casamento e a solidez de vida do ser humano, é a base e o princípio de se encontrar o leme e a direção da vida correta, da paz e da harmonia. Que possam ser felizes, que tenham paciência e que principalmente tenham muito amor para oferecer um ao outro. Recebam nesta mensagem os nossos melhores e maiores votos de grande felicidade e cumplicidade. Amamos vocês!!! Tia Célia e Família"
Roberta Teles também deixou mensagem em rede social: Desejo a vocês toda felicidade do mundo, admiro o companheirismos e o amor de vocês e me sinto mais do que agradecida por testemunhar uma união tão linda e sincera, que Deus olhe sempre por vocês e distancie toda a inveja do sentimento que vocês trazem um pelo outro, e que nada possa separar ou atrapalhar esse amor.”
Então, meus amigos, encerro esta postagem dando as boas-vindas a Aristóteles Alencar, agora oficialmente da família. Saibam, Yanna e Aristóteles, que podem sempre contar comigo, o que estiver ao meu alcance farei para ajudá-los sempre que precisarem de mim. Obrigada pelo convite para ser madrinha e testemunhar este momento único na vida de vocês!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!