03/01/2017

Filme – O Vendedor de Sonhos

O filme O Vendedor de Sonhos tornou-se um fenômeno! Está disputando com filmes de Hollywood os primeiros lugares! Continua emocionando plateias no cinema. Uma vida sem sonhos é uma mente sem criatividade, é uma emoção sem alegria.

Sinopse
Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.

Elenco: Dan Stulbach, César Troncoso, Thiago Mendonça
Duração: 95 min
Diretor: Jayme Monjardim
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama  
Não recomendado para menores de 12 anos
Mensagem do escritor Augusto Cury em sua página no Facebook: “Ano novo, mente nova, sonhos que se renovam. Mas como podemos reescrever a nossa história se frequentemente somos carrascos de nós mesmos, se sofremos por antecipação, ruminamos mágoas e frustrações, cobramos demais de nós mesmos e dos outros? Eu, Augusto Cury, psiquiatra e escritor, desejo que neste ano novo você saiba que tudo começa nos solos da sua mente. Abrace mais e julgue menos, critique cada ideia perturbadora, duvide de tudo aquilo que te controla, seja generoso com os outros e dê um abraço contínuo em si mesmo e diga: eu te estresso, mas em 2017 serei apaixonado por você, teu melhor fã.”

Trailer do filme

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!