27/02/2017

E hoje é o aniversário de Elvis Pinheiro!!!

Dedico esta postagem a uma pessoa muito especial que com seu talento contribui de forma significativa para a cultura de nossa região! Elvis Pinheiro te desejo muitas felicidades e realizações! Que não apenas nesta data, mas em todos os dias de sua vida, você possa renovar as energias para estar sempre contribuindo e dando a tantas pessoas a possibilitar de aprender e de semear a sabedoria. Penso que pessoas possuem, não sei se poderia dizer, um dom especial, mas acredito que cada um tem uma missão a cumprir neste mundo completando a missão de tantos outros. Um Feliz Aniversário!!! Parabéns!!!

MENSAGEM via FACEBOOK DE ELVIS PINHEIRO
O tempo é essa maravilha que se renova a cada novo passo que damos, a cada vez que respiramos e mesmo sem que estejamos presentes, respirando ou caminhando, porque a existência está aquém e além do tempo.

Voltei-me para o impacto do Hoje que vem com alegrias e mais alegrias. Pela primeira vez em muitos anos guardei em silêncio o significado desta data.

Cada dia tem tamanha importância e alguns dias possuem um tempero exótico para que a gente se sinta cruzando um marco que vemos depois de um ciclo concluído, uma volta completada. Foi bom e doloroso até aqui e os passos se sucedem. Quantas voltas daremos cruzando o mesmo marco?

Tornar nossos dias maravilhosos e o mundo ao redor mais bonito é de uma delicadeza extrema e possível. Melhorar sempre, crescer e não ter medo de errar desde que seja por amor é isso que quero dos meus dias. Amar sem escrúpulos, amar sem pudor ou temor. Amar apesar de todas as provas em contrário e amar o torto que me seja belo e o avesso que me seja direito.

Estou certo que a família, os livros, os filmes e os amigos são todos juntos os melhores amantes que tenho. Amá-los me torna melhor e maior. Viva!

Elvis Pinheiro, Juazeiro do Norte (Ceará/Cariri/Brasil), 27 de fevereiro de 2015.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!