04/03/2017

Chove na madrugada deste sábado em Nova Olinda

Muita chuva e trovoada na madrugada deste sábado (4) no município de Nova Olinda

O açude do Jacu que a há muito tempo estava seco já tem volume significativo de água. Mais uma vez a passagem molhada que dá acesso ao sítio Patos foi recoberta pelas águas do Rio Cariús.
De acordo com informações do novolindense Ricardo Souza, em nosso município a precipitação foi de aproximadamente 62 mm.

Região Nordeste 04/03/2017: Na BA, em PE, AL e em SE o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33°C no oeste da BA.

05/03/2017: No leste de SE, PE, PB e do RN haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No noroeste do CE, norte do PI e no MA haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No interior do PI, centro-sul e leste do CE, norte de PE e demais áreas do CE, RN e da PB haverá pequena chance de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33°C no oeste da BA. Temperatura mínima: 15°C no sul da BA.

Tendência: Entre o litoral de SE e da PB haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. No MA, norte do PI e noroeste do CE o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas do PI e do CE e no RN haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!