10/03/2017

Comunicador de nosso município agora é repórter correspondente da TV Verde Vale

Francisco Ranilson da Silva - Radialista, blogueiro, estudante de jornalismo pela UFCA é atuante na área de comunicação há 22 anos. O mesmo que é natural de Brejo Santo, mas reside em nosso município há 21 anos já trabalhou em várias emissoras de comunicação dentre elas – a Rádio Sul Cearense AM do Brejo Santo, a Rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte, a Rádio Nova Olinda FM e a Rádio Triunfo FM e o Jornal A Pronúncia em Nova Olinda, a Rádio Cultura FM em Assaré e agora na TV Verde Vale de Juazeiro do Norte.

Como blogueiro de nosso município - Nova Olinda – é o administrador do Blog Ranilson Silva disponível no endereço ranilsonsilva.blogspot.com.br. Em sua mais nova conquista está atuando na TV Verde Vale como Repórter correspondente para os seguintes telejornais: Jornal 1ª Hora/Verde Vale Notícias/Jornal Verde Vale; e também em programas jornalísticos policiais e de variedades: Notícias das cidades/Rota.

Quanto as expectativas nesta nova experiência o mesmo diz que “toda nova experiência é sempre recheada de expectativa, aliás, as expectativas nos servem de combustível para a motivação que é necessária em tudo na vida, e no trabalho a motivação é fundamental para desenvolvermos bem as nossas tarefas”.

Ranilson Silva ainda afirma que esse trabalho vai lhe permitir fazer coisas novas sempre por conta do vasto campo de atuação que a direção da emissora permite atuar. “Em um programa eu posso falar sobre às enchentes causadas pelas chuvas e mostrar o sangradouro de um açude depois de 5 anos de seca enquanto no outro posso cobrir uma manifestação pública pedindo a reabertura de uma agência bancária [...], disse Ranilson Silva”.

Ele destaca que está muito feliz com esse novo projeto profissional. E, antecipa que já está trabalhando em outro projeto com a emissora voltado para a um programa com foco na cultura regional.

Na oportunidade aproveito para desejar sucesso a este profissional que já tem um vasto leque de experiência no campo da comunicação.

Um comentário:

  1. Obrigado Lucelia pela matéria e pelas palavras de reconhecimento. Vindo de uma pessoa séria e competente como você mesmo que a modéstia queira me impedir - não tenho como não me orgulhar - do mérito que é ser reconhecido. Deus lhe pague!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!