19/03/2017

Grupo de Atletismo de Nova Olinda garante pódio na XVIII Corrida São José

Na manhã deste domingo (19), o Grupo de Atletismos Os Voluntários de Nova Olinda-CE, sob o comando dos coordenadores Aparecido Silva e Jackeline Teles deram mais um show de Atletismo - desta vez na XVIII Corrida São José realizada no município de Juazeiro do Norte-CE. A equipe mostrou que está motivada e os treinos somada a vontade de vencer vem dando resultado! Garantiram um total de 09 pódios!

Confira a seguir:
1º lugar geral masculino na prova de 2 km - Marcos Victor;
1º lugar na prova de 2 km feminino - Cícera Bezerra;
2º lugar na prova de 2 km feminino - Amanda Henryque;
3º lugar na prova 2 km feminino -  Águida lohany;
1º lugar geral feminino na prova de 5 km - Tayna Teles;
3º lugar geral - Aurineide Silva;
5º lugar geral - Ávila da Silva;
1º lugar na categoria Industrial Cariri na prova de 5 km - Aparecido Silva;
1º lugar masculino na categoria 15 a 19 anos de idade na
prova de 10 km - João Paulo da Silva.

Em sua rede social, Aparecido Silva, postou a seguinte mensagem: “Em nome de todo o grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda-CE fica aqui nossos agradecimentos a todos os apoiadores deste maravilhoso projeto! Também gostaria de agradecer a toda equipe organizadora deste evento tão grandioso na pessoa do Cícero Sales Barboza -  evento muito bem organizado! Parabéns! Muito obrigado pelo voto de confiança que vem depositando em nosso grupo!”

A também coordenadora do Grupo de Atletismo de Nova Olinda, Jackeline Teles, também se pronunciou pelas redes sociais – “O Grupo de Atletismo de Nova Olinda fez bonito neste domingo na Corrida São José [...] Fica aqui o nosso agradecimento a todos os pais que deram seu voto de confiança para seus filhos saírem com a gente. E, não deixando de parabenizar ao grande treinador deste grupo Aparecido Silva por tá incentivando estas crianças. Tenho muito orgulho dele que não mede esforços para ajudar.”

Aproveito para parabenizar os coordenadores Aparecido Silva e Jackeline Teles bem como todos os atletas que vem representando tão bem o nosso município. Parabéns a todos!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!