15/03/2017

Se você não lutar sua aposentadoria vai acabar!!!

Ato realizado pelo Grupo Fora Temer – Cariri acontecerá hoje (15) saindo da Prefeitura de Juazeiro do Norte a partir das 08:00 horas em direção a agência do INSS, na Rua Santa Luzia (Centro).

O Ato está sendo organizando pelo SISEMJUN - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte e pelo SINPRECE - Sindicato dos Servidores do INSS.

Em dezembro de 2016, o Ministro da Fazenda Henrique Meireles encaminhou a proposta, em nome do presidente ilegítimo Michel Temer, de Reforma da Previdência Social. Trata-se de uma proposta de Emenda Constitucional – PEC 287/2016 que tem como principal objetivo restringir e até impedir a aposentadoria das trabalhadoras e trabalhadores brasileiros. Essa proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados Federais e agora segue para votação em plenário na volta do recesso parlamentar. A principal propaganda do governo, dos meios de comunicação e analistas burgueses é que existe um rombo na previdência social, que o brasileiro se aposenta muito jovem e que a expectativa de vida aumenta a cada ano. Essa mentira tem como pano de fundo a promoção de um ataque sem precedentes aos direitos sociais mais elementares.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!