20/04/2017

Aniversário da Senhora Vicência Pereira de Lima Alencar em Nova Olinda

Neste dia 20 de abril, aconteceu uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Dona Vicencinha. Vicência Pereira de Lima Alencar foi a primeira Diretora da EEFM Padre Luís Filgueiras. Na ocasião a mesma comemorou seu aniversário com ex-funcionários da EEFM Padre Luís Filgueiras, amigos e familiares em Nova Olinda.

A recepção aconteceu na casa da família Jeremias e durante a comemoração, Dona Vicencinha mostrou-se bastante emocionada. Ela que veio assistir a inauguração do Museu que leva o nome de seu pai não contava com a surpresa. Fez questão de cumprimentar a todos com muito carinho que na sua grande maioria são afilhados da mesma.

Os ex-funcionários da EEFM Padre Luís Filgueiras que chegaram a trabalhar durante a gestão dela aproveitaram a ocasião para fazer um registro fotográfico da equipe e dirigiram-se para felicitá-la pela passagem de seu aniversário. Dona Vicencinha esteve visitando a EEFM Padre Luís Filgueiras.

Funcionários da 18ª CREDE e a coordenadora Luciana Brito também estiveram presentes, vereadores e o Prefeito Afonso Sampaio. Ainda o Núcleo Gestor da EEFM Padre Luís Filgueiras e da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.  

Pela rede social Dona Vicencinha também foi felicitada por muitos amigos e familiares:
Ana Lucia França postou: Parabéns madrinha, tudo de bom pra sua vida!! O tempo passa mais vc continua linda e especial em minha vida. Te amo muito!... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!”

Ruth Jeremias deixou a seguinte mensagem: O dia hoje é dela, Parabéns tia que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre a senhora, Saúde, Paz, Amor e Longos Anos de Vida.”
Roslene Bitu Alencar também deixou mensagem: “Parabéns hoje e sempre. Você faz aniversário só que o presente é nosso por termo você em nossas vidas. Deus te proteja sempre.”
 
Para conferir mais fotografias clique AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!