16/05/2017

Atletas Novolindenses garantem 17 pódios na 29ª CORRIDA TIRADENTES/1ª CORRIDA TIRADENTINHA

A 29ª Corrida Tiradentes/1ª Corrida Tiradentes teve percurso de 25 metros/50 metros/ 1km/3km/5km pela Rua Ivanir Feitosa no Bairro Tiradentes no município de Juazeiro do Norte-CE. A corrida foi realizada no domingo (14) e teve premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na Geral Masculino e Feminino – 5km mais troféus e medalhas.


Confira a classificação dos atletas novolindenses:

Tayná Teles – 2º lugar nos 3km;

Marcos Victor – 1º lugar nos 3km;

Hitalo Oliveira – 1º lugar em 1km;

Aparecido Silva – 1º lugar no Industrial Cariri 5km;
Tamires Teles – 3º lugar nos 50 metros;
Cícera Bezerra – 1º lugar em 1km;
Águida Lohany – 2º lugar em 1km;
Caio Victor – 1º lugar nos 50 metros;
Ana Evely – 2º lugar nos 25 metros;
Aurineide da Silva – 3º lugar nos 3km;
Flávio Henrique – 1º lugar em 1km;
Raniel Muniz – 2º lugar em 1km;
Ismael Pereira – 3º lugar em 1km;
João Paulo dos Santos – 1º lugar nos 5km;
Honorato Gonçalves – 2º lugar no Industrial Cariri 5km;
Georgetown Almeida – 2º lugar nos 5km;
Diego Almeida – 2º lugar geral nos 5km.

Pela rede social o Coordenador do Grupo de Atletismo Os Voluntário de Nova Olinda, Aparecido Silva, deixou a seguinte mensagem: “O grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda neste domingo dia 14/05/17 deram um show na 29ª Corrida Tiradentes em Juazeiro do Norte, conseguindo um total de 17 pódios em suas respectivas categorias. Em nome de todos que fazem o grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda fica aqui nossos agradecimentos a todos os Apoiadores deste projeto: Governo Municipal, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, SINTRAF, Auto Posto Leal, Posto São Sebastião, Click Informática, ao nutricionista Tibério Oliveira, Sítio Barreiras, Drª Ana Karinne, Elizio Manoel Galdino e a Escolinha de Atletismo Os Voluntários de Juazeiro do Norte. E fica aqui também os meus agradecimentos a todos que nos apoiam com mensagens.”

A atleta Tayná Teles também deixou mensagem via rede social: “Obrigada meu Deus por mais uma conquista desta vez na cidade de Juazeiro do Norte neste dia 14/05/2017 onde fui a 2ª colocada nos 3 km na 29ª Corrida Tiradentes. Só tenho que agradecer a minha patrocinadora oficial Click Informática por estar mim apoiando nesta jornada.”

O atleta Marcos Victor disse através das redes sociais: “Hoje Deus mim abençoou mais uma vez. 1º lugar na categoria de 15 a 19 anos com o percurso de 3km. Fiz em 10:22 com o passe de 3:28 por km. A prova estava muito dura porque tinha muita rampa na prova, mas estou satisfeito com o meu resultado. Quero parabenizar aos organizadores da prova e quero agradecer aos nossos apoios e aos patrocinadores que vem nos apoiando e nos incentivando nessa carreira.”

FOTOGRAFIA - Jardel FotoShow

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!