26/06/2017

Atletas de Nova Olinda e Altaneira conquistam medalhas no Campeonato Estadual de Kung Fu e vagas no Campeonato Brasileiro de Kung Fu

Cinco atletas de Kung Fu das equipes de Nova Olinda e Altaneira, acompanhados pelo seu treinador, o Professor Batista, participaram nesse domingo (25) em Fortaleza-CE do XXII Campeonato Cearense de Kung Fu Wushu. O evento teve realização do SESC (Fortaleza) pela Federação Cearense de Kung Fu Wushu. Contou com a participação de várias equipes da capital e interior do estado, tendo aproximadamente 200 atletas participantes.

Este campeonato serviu como seletiva estadual para definir os atletas quer representarão o Ceará no XXVIII Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu quer será realizado no período de 06 a 11 de setembro deste ano na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Os mesmos não retornaram de mãos vazias, trouxeram em suas bagagens medalhas de ouro, prata, bronze e títulos de Campeões Cearenses. Com esses resultados conquistaram suas vagas na Seleção Cearense de Kung Fu para representarem o Ceará no maior evento nacional da modalidade esportiva.

Confira os títulos conquistados pelos nossos atletas:
Atletas de Nova Olinda
- Rodrigo Parente – Prata na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado – 70 kg;
- Francisco Márcio – Bronze na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado – 65 kg.

Atletas de Altaneira
- Klayse Venâncio – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado – 52 kg;
- Cleodimar Rodrigues – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Adulto Avançado – 60 kg;
- Jonathan Reis – Ouro na Modalidade de Luta Sanda – Categoria Juvenil Avançado – 52 kg.

“Fiquei impressionado com eles na competição, demonstraram maturidade, coragem e focados nas disputas. Os de Nova Olinda apesar de pouco tempo de treinos demonstraram que não entraram no esporte por acaso. Foram todos elogiados pelo Presidente da Federação Cearense. Espero que possamos ir para o Brasileiro. Estou confiante neles! Garanto que eles representarão bem o Ceará no Nacional de Kung Fu”, disse o Professor Batista após as conquistas.

Na oportunidade aproveito para parabenizar os atletas pelas conquistas e também externo os parabéns ao Professor Batista que vem conduzindo a equipe.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!