19/07/2017

Presente do Artista Plástico Luciano Andrade!!!

Ontem (18) recebi do Artista Plástico Luciano Andrade uma obra de arte feita com a retratação de um dos personagens dos Minions - criaturinhas amarelas e engraçadas.

Quando você pensa que ele já inventou de tudo, eis que sua criatividade nos enche os olhos com tantas outras obras incríveis. Ele entrou em contato comigo e disse que queria me presentear com uma de suas obras e fui lá conferir... simplesmente adorei! Para além da sucata, da solda e do verniz o que fica mesmo são as obras de artes que brotam da imaginação do artista.

Como o artista disse certa vez em uma de suas colocações: “minhas obras de artes, reciclando para um mundo melhor! Transforme lixo em luxo”, afirmou Luciano.
Dá pra abrir e usar como porta canetas, por exemplo

Ganhei o personagem dos minions – o Stuart que é o mais sincero e inocente de todos, possui apenas um olho, cabelo liso repartido ao meio, corpo magro, tamanho médio e é o mais faminto... rsrsrsrsrsrs... curiosidade!

Então, quero agradecer de coração pelo presente! Valeu, Luciano Andrade!

Informação
O Artista Plástico Luciano Andrade confirmou sua presença na II MOSTRA CULTURAL DE ARAPORANGA, no próximo dia 29, às 18:00h, dando oportunidade a essa comunidade de conhecer sua história de vida, sua arte e também contribuir para a cultura local.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!